Jesus e eu *.*


Eu caí. Jesus levanta e sustém.
Eu sou como lixo. Jesus ama reciclar.
Eu não tenho valor. Jesus me comprou por preço de sangue.
Eu sou fraco. Jesus é O mais forte.
Eu sou pequenininha. Jesus é grande.
Ninguém me aceita. Jesus me aceita como estou.
Eu sou fora do padrão comum. Jesus também, Ele gosta de peculiaridades.
Eu erro o tempo todo. Jesus gosta de ensinar.
Eu não tenho futuro. Jesus é o dono do tempo e das estações.
Eu não sei qual caminho seguir. Jesus É o caminho.
Eu sempre estou enganada. Jesus é a verdade.
Eu não acredito em mim. Jesus acredita.
Eu não acredito mais no amor. Jesus é o verdadeiro amor.
Eu quero fechar meus olhos. Jesus quer abrí-los.
Eu quero chorar. Jesus quer me ensinar a sorrir.
Eu quero me esconder. Jesus quer ser meu abrigo.
Eu quero andar de mãos dadas. Jesus quer ser meu par.
Eu quero mergulhar. Jesus é o oceano da graça.
Eu quero perguntar. Jesus sabe todas as respostas.
- Jesus, você me quer? Você me ama?
- Sim, filha, a amo mais que minha própria vida.
- Eu quero viver, viver ao seu lado, Jesus.
E assim Jesus e eu, eu e Jesus vamos caminhando. Quando eu não consigo caminhar Ele me leva em Seus braços.

Comentários

  1. Muito lindo, Jesus é maravilhoso né!!!
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ele é perfeito e seu amor não tem limites e explicação! Vamos sempre adorar a Jesus *.*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E esse negócio de sacrifício?

Mesmo sem saber

Alinhados com o coração de Deus