Amiga do ♥
Eu aprendi cedo a importância da amizade e tenho amigas que confio e amo muito, mas hoje as coisas são difíceis e complicadas. O amor foi banalizado e a amizade também; só existem grupos de conveniência, falsos sorrisos e tampinhas nas costas.
Se você já se sentiu ou for traída por uma amizade ((que você considerava, neah)) levante a mão!! Você se sentiu boba por ter confiado, chorou de raiva e decepção ao mesmo tempo, mas agora faço outra pergunta: você já traiu uma amizade? Reflita aí: um segredo que você ‘deixou escapar’, uma falsidade escondida, fala mal da pessoa pelas costas e até agiu contra ela. Como você se sente sendo a traidora?
Vou contar bem rapidinho uma situação que passei. Eu queria muito ajudar uma amiga, mas ao invés de orar e falar com o Pai, eu coloquei a mão na massa. A princípio tudo estava dando certo, mas tudo saiu de controle (para o meu desespero!). Fui mal interpretada por agir precipitadamente, não consegui ajudar e perdi a amizade que na época eu considerava a mais importante. Finalmente me coloquei aos pés do Senhor e somente Ele sabe o quanto chorei e orei por essa amiga. Ela me via como traidora e não houve conversa. Continuei orando e brevemente nos falamos depois, ela me perdoou de coração, mas a amizade não foi mesma. Com isso quero dizer que a amizade é valiosa, não pode ser tratada como objeto descartável. Suas ações contam mais que palavras, é fácil julgar quem trai, mas e quando você errou? Busque o perdão, seja sempre sincera. Você é garota do coração de Deus, você é filha de Deus! Sua amiga é filha dEle também, então ela é sua irmã e repito seja sincera e trate seus amigos da mesma forma que você quer ser tratada. Amigos são tesouros, se você for magoada... Perdoe! Se magoar, peça perdão.'Más atitudes do passado não implicam que tornaremos a fazê-las no futuro; em vez disso, podemos dizer 'Desculpe, eu sei que magoei você, mas quero mudar minha atitude. Desejo amar você em sua linguagem.' – Gary Chapman (As cinco linguagens do amor)
Você ama sua (seu) amiga (o)? Então cuide dela (e) com zelo, fale do amor de Cristo, ore por sua vida. Ame-a!
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Rm 12.10
Impossível de esquecer - Fernanda Brum e Eyshila
Impossível de esquecer - Fernanda Brum e Eyshila

Amigos são muito importantes né, muito bom o post.
ResponderExcluirBeijinhos!! Fique com Deus!!!
http://naosecompara.blogspot.com/
Fran, amigos são muito importantes sim e devemos amar os que temos. Nada de andar com eles por conveniência, mas sim por amor. Fique com Deus, obrigada pelos coments aqui no blog e já estou seguindo o seu!
ResponderExcluir#Revolucionemos
Com certeza, precisamos dos nossos amigos. Nunca cresceremos sozinhos.
ResponderExcluirA paz :)