Fico feliz em saber


Fico feliz em saber que posso sorrir.
Fico feliz em saber que há esperança.
Fico feliz em saber que seu abraço sempre me protegerá.
Fico feliz em saber que cada lágrima que rolar do meu rosto será enxugada por seus dedos.
Fico feliz em saber que andaremos de mãos dadas todos os dias.
Fico feliz em saber que você tem me observado.
Fico feliz em saber que você me ama muito mais que qualquer pessoa.
Fico feliz em saber que você sorri ao pensar em mim.
Fico feliz em saber que quando chegar a dificuldade você estará comigo.
Fico feliz em saber que você me quer ao seu lado eternamente.
Fico feliz em saber que você NUNCA mente.
Fico feliz em saber que você procura por mim.
Fico feliz em saber que posso contar absolutamente TUDO a você.
Fico feliz em saber que você luta por mim.
Fico feliz em saber que quando conversamos você sabe exatamente como me sinto.
Fico feliz em saber que você não muda nunca.
Fico feliz em saber que você sofreu por me amar.
Fico feliz em saber que você suportou várias dores por mim.
Fico feliz em saber que você se entregou a morte por mim.
Fico feliz em saber que você ressuscitou para me resgatar.
Fico feliz em saber que seu sangue me purifica de todo o pecado.
Fico feliz em saber que você vem me buscar.
Fico feliz em saber que você não falha.
Fico feliz em saber que você intercede por mim.
Fico feliz em saber que você é Jesus Cristo, o meu TUDO.

Comentários

  1. Não é só seu pqna, é nosso e é com Ele q qro crescer ao seu lado e, é por Ele q qro viver dia após dia. Ele nos conhece por dentro e por fora, sabe tds as intenções do coração.
    Se fizermos a Sua vontade Ele tbm ficará feliz em ser nosso Deus e Pai.

    #ReVoLuCiOnEmOs

    Bjinho amor,
    q Deus continue lhe abençoando elhe enxendo
    de Sua graça e misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse post!
    Estou seguindo.

    A paz e um beijão <3

    www.ricotinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aww
    Você me fez chorar!
    Hehe

    Mas é tudo verdade!
    A gente precisa se lembrar do simples, da simplicidade do nosso relacionamento com Deus!

    Deus abençoe, já tô seguindo!
    E vou indicar notwitter do nosso ministério @mjc_meninas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E esse negócio de sacrifício?

Mesmo sem saber

Alinhados com o coração de Deus