E se EU for o sapo??


Já se tornou comum a história do ‘príncipe-sapo’. Isso mesmo, aquela na qual o sapo precisa do beijo da princesa para voltar a ser príncipe. Com certeza há muitos sapos coaxando por aí, tentando convencer as princesas do do Pai a ceder, mas... O іѝѵєяѕσ também é verdadeiro! Existem príncipes, sim! Esse negócio de que ‘os homens são todos iguais’ é uma mentira descarada.
E quando o príncipe procura por uma princesa e encontra uma sapona?  Vamos falar com clareza: nós, meninas não estamos nos dando o devido valor! =O
Você quer ser a mais desejada, elogiada, quer ser aceita e suprir suas carências e ainda acha que deve ter um príncipe ao seu lado? NÃO SE ENGANE! Não devemos mendigar amor e deixar um pedaço de nós com cada garoto que bater em nossa porta. EU posso ser sapo, VOCÊ pode ser uma rã se quisermos, mas é isso que nós desejamos? É isso que o Senhor quer? É de migalhas de suposta satisfação e prazer que queremos viver? Perceber o Espírito Santo se ausentar e fingir que nada acontece? ‘Ah, mas é só um beijinho’... Foi pelo beijo de Judas que Jesus foi traído! Queridas, já sabemos que nada de bom habita em nós (Rm 7.18), sabemos que a mentalidade da carne é inimiga de Deus (Rm 8.7) e que quem é dominado pela carne não pode agradar a Deus (Rm 8.8). É normal querer amar e sentir-se amada, mas a que preço? Se houver tropeço, vamos nos lembrar que temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo (1 Jo 2.1,2) e tem mais:
Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. Hb 12.12,13
Oremos como está escrito em Oséias 14.2 e 3 “Tomai convosco palavras, e voltai para o Senhor; dizei-lhe: Tira toda a iniqüidade, e aceita o que é bom; e ofereceremos como novilhos os sacrifícios dos nossos lábios. Não nos salvará a Assíria, não iremos montados em cavalos; e à obra das nossas mãos já não diremos: Tu és o nosso Deus; porque em ti o órfão acha a misericórdia.” A misericórdia do Senhor nos alcançará, mas ATENÇÃO!! O erro deve ser abandonado: O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. (Pv 28.13) / Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no trasbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão. (Sl 32.5,6).
Vamos correr para os braços do nosso Príncipe verdadeiro: Jesus e ao andar com Ele todas as nossas necessidades são supridas e as demais coisas acrescentadas (Mt 6.33)
Lembre-se: você não é uma garota comum, você não pertence a esse mundo. Você é ÚNICA e especial, sabe por quê? Porque o Criador de tudo o que existe preferiu morrer ao invés de viver sem você!!
With Love
Average Girl - Barlow Girl

Comentários

  1. Nunca tinha pensado nisso, mas é verdade, k.

    A paz, beijo.

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo ponto de vista, e muito verdade que as mulheres não se dão mais o valor, e depois ainda reclaman dizendo que os homens não prestam. Vai entender!
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vamos sempre lutar para ser princesas de Cristo ;)
    A paz meninas, obrigada por comentar ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E esse negócio de sacrifício?

Mesmo sem saber

Alinhados com o coração de Deus