Caneta limpa esmalte ^^


Aiin, eu nunca postei nada sobre moda e tendências aqui (não sou muito boa com essas coisas xD), maaaaas... Eu estou há um tempão procurando essa bendita caneta limpa esmalte mirra's nas lojas, como não encontrei comprei pela internet mesmo. Ela chegou ontem e hoje fui fazer a unha com a novidade rss
Usei a base Marítima (Risqué), o esmalte listrado (Impala - linha disco), ultrabrilho (Risqué), secante de esmalte Agima.


 Eu não sou generosa ao passar o esmalte, então borra muito mesmo e para minha surpresa não usei acetona NENHUMA vez (=O). Passei o esmalte, tirei o excesso com o palito e... Usei a caneta mirra's, gente! Fiquei tão feliz!! Ela poupa todo o trabalho de ficar usando algodão, palito, acetona. Minha unha ficou linda e sem borrões. A caneta está aprovadíssima ^^ 

Beijão, queridonas!!
P.S. Experimentem.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

E esse negócio de sacrifício?

Mesmo sem saber

Alinhados com o coração de Deus